terça-feira, 14 de abril de 2015

Desafio Final - O Melhor Blog de Culinária de Portugal - Teka Portugal

Hoje não é dia de receita mas sim de partilhar uma doce notícia!

Através da apresentação da receita de Mil Folhas de Beterraba com Queijo de Cabra, Batata Doce e Pesto Alentejano (ver receita aqui), o Camomila Limão ficou entre os 3 melhores blogs de culinária de Portugal no concurso promovido pela Teka Portugal, "O Melhor Blog de Culinária de Portugal - 2015", passando, como tal, para a grande final!

A final realizar-se-á no próximo sábado, dia 18 de abril, pelas 12h00, no auditório Silampos, no Peixe em Lisboa.

Muito obrigada Teka Portugal pela oportunidade! Obrigada Belong pelos magníficos legumes biológicos! Obrigada Saloio, pelo cabaz de queijos que fez as delícias cá de casa!

Os meus sinceros parabéns a todos os participantes que nos deliciaram e inspiraram com as suas magníficas sugestões! A todos, muitos parabéns.

Aos blogs O Barrigudinhas e 7 gramas de ternura é uma honra partilhar a final convosco! 

Não queria deixar de agradecer aos meus maiores e mais "cruéis" críticos: os meus pais, o meu irmão, o meu marido. Para o mais recente e mais exigente crítico de todos: o pequeno Francisco Maria!

Até lá,

Bons cozinhados,

Joana Andrade Nunes


Sem comentários :

Enviar um comentário